quinta-feira, 26 de maio de 2011

O amor não acaba...

Aprendi que o amor, jamais acabará ele apenas se mudará ..
em algumas fases eles se sente auto-suficiente, em outras indefeso, frágil ou até mesmo muito forte, bonito e envergonhado, ele tem como todos os sentimentos mutações que acontecem com o passar do tempo .. tentar entende-lo foi sempre um desafio e a vontade de muitos, por isso sepá sofrem tanto as vezes na motivação de que quando se compreende quando si entende sofre menos, muito pelo contrário o conhecimento, o entendimento das coisas é que nos fazem sofrer. Tente levar a vida mais de boa, tente não entender, procure ser mais você e deixar tantas perguntas de lado, isso te fará melhor. Hoje sei que tentando compreende muitos coisas, me machuquei pois quem procura acha, não me arrependo mais pretendo não mais buscar motivos, falar que tudo acabou seria hipocrisia, mais que o sentimento mudou é a verdade, mudou não pro oposto mais pra amor diferente, amor de irmão, de amigo, sentir vontade de te beijar e te abraçar lógico é inevitável pois é recente, mais com fé se vai longe .. não quero ressentimentos da sua parte pois da minha jamais haverá .. você é importante pra mim, e vai ser pra sempre, não vou dizer nunca, pois não sei o dia de amanhã, mais eu quero te ver muito feliz ainda, mesmo que não seje comigo, quem ama de verdade deixa o egoísmo de lado pra ver apenas um sorriso no rosto do outro .. vai ser pra sempre assim, te quero perto e longe, seu sentimento mais nobre eu desejo, mesmo que seja apenas um amigo pra conversar, desabafar, abraçar .. pra mim já é o bastante me manter viva em sua memória .. não importa de que forma, me sinto melhor assim / Saudades ;


Nenhum comentário:

Postar um comentário